sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sem querer ser impertinente...

 

“MONTENEGRO E O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO”

 

Bom dia, minhas senhoras e meus senhores.

Os meus cumprimentos.

 

Com o título acima transcrito, teve o JN a gentileza de publicar ontem, 22 de fevereiro, um escrito por mim há dias enviado, de que fico muito agradecido.

Todavia, nem o meu nome, nem o endereço electrónico correspondem à minha identificação habitual.

De facto, sempre assino os meus textos “Amândio G. Martins”, de que a grafia por que optaram, ”A. Gonçalves M.”, não tem nenhuma semelhança nem me identifica.

Peço que me desculpem, se sou impertinente - até porque não vem do lapso mal ao mundo - mas custou-me ter visto o nome “estropiado”.

 

Amândio G. Martins


Nota - O texto acima refere-se à identificação de um escrito meu que ontem foi publicado no JN com o nome do autor irreconhecível.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.