sábado, 8 de fevereiro de 2025

Vou vendo que estava certo

 

Sempre me pareceu que quem quer que fosse juntar-se ou dar o seu voto ao tonitruante líder neonazi só podia ser o que há de pior na sociedade ou, não o sendo, gentinha muito ignorante do alcance das ideias que o sujeito desde sempre apregoa, pagando para ver aonde ele poderá chegar, sem pensar quão caro lhes poderá saír o experimentalismo; de facto, as mais recentes revelações vão mostrando que não andava nada enganado, com a podridão a já não poder mais ser escondida, porque o seu fedor se vai tornando nauseabundo.

 

E não me surpreende nada ver um monstro que ontem papagueou do chefe a castração química para pedófilos, ser agora imputado por pedofilia, um líder que esbraceja no Parlamento apontando aos que cometem crimes a porta da rua, mas não aplica a medida a si próprio, não admirando nada que, com um tal comando, os seus comparsas mais conhecidos tenham já sido todos sinalizados pelas mais diversas ilegalidades; e aquilo que agora vai aparecendo à luz do dia – caluniadores, oportunistas da pior espécie, agressores de imigrantes e mulheres, ladrões, bêbados e pedófilos -  será uma pequeníssima amostra do que poderá vir a conhecer-se naquela pandilha...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.