domingo, 21 de maio de 2023

E fartar, vilanagem

 

O “hominho” anda numa roda-viva, e tamanha é a pressa de ser primeiro-ministro que já vai para aí na quarta “pankarta” espalhada pelo país a garantir-nos a sua inigualável qualidade para o ambicionado cargo, a que se junta a fantochada da famigerada Comissão de Inquérito, que discute tudo menos aquilo para que foi criada; de facto, até aquele grotesco líder da Direita extremista achou ser importante a sua entrada no espectáculo para o tornar ainda mais escabroso.

 

“Ou o Governo se demite ou é demitido”, grita a toda a hora o putativo candidato a chefe do Governo, sem um pingo de vergonha nem a mínima noção dos limites, tentando fazer crer que assim age para preservar o prestígio das instituições, mas pressionando sem pudor o chefe do Estado para que se desonre fazendo-lhe a vontade; e para conseguir o que pretende vai valendo tudo, considerando “sagradas” todas as acusações que faz ao ministro o ex-acessor demitido, e um chorrilho de mentiras tudo quanto diz o ministro atacado e o seu chefe de Governo... “Disgusting”!

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.