Vi e ouvi na RTP 3, repescada de outro media, alguma da conversa estragada com que aquele Passos de má memória se quer a todo o custo manter vivo, qual múmia cavaquista, que também não perde nenhuma oportunidade para fazer crer que está vivo, quando toda a gente que lê, vê, ouve e pensa sabe que está morto e enterrado; de facto, aquele seu discípulo nunca recuperou do trauma de ter sido apeado do pedestal a que subiu inesperada e apressadamente, aproveitando a oportunidade que lhe deu a crise financeira mundial, que debilitou de morte o seu opositor em funções.
E ao contrário de muita gente de real valor, a quem as crises e derrotas pessoais fazem crescer, a este Coelho fizeram engordar, e quanto mais engorda mais disparates profere, decerto embalado pelas bojardas daquele outro a quem inspira, que já lançou para o espaço público a ideia de poder vir a ser o próximo presidente da República, somando-se ao outro da mesma área que há muito já atirou o barro à parede; e do que retive da tal conversa, este gordo Coelho lamenta que o actual primeiro-ministro, ao que a ele parece, esteja a renegar o seu legado...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.