Ensaiando a famosa tactica futebolística, seguro de que a melhor defesa é o ataque, Montenegro mostra-se animadíssimo nessa onda, e subscrevo o que dizem os partidos da Oposição, quando o acusam de andar em campanha eleitoral, ele que ainda só leva quatro meses de exercício; sendo óbvio que ninguém, com alguma noção de realismo, espera que tenha resolvido qualquer problema, muito menos o da saúde, o descaro do homem em afirmar que a saúde já está muito melhor, traz-me à memória aquela vez em que, mera caixa de ressonância de Passos Coelho, concordava que as pessoas não estavam bem, mas o país estava muito melhor.
Sendo verdade que os portugueses não são todos estúpidos, como, quase apoplexo, gritou à militância, será melhor para todos que desça à terra e se deixe de provocações, tentado a esticar a corda até que se parta, porque a maioria das pessoas, que não se confunde com a militância acéfala, quer é que trabalhe e cumpra as suas obrigações, a começar pelas generosas promessas de março passado, e não que consuma o tempo em chantagens e malabarismos...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.