sábado, 7 de setembro de 2013

O Mêdo


O 25 de ABRIL, um dos seus objectivos, foi para que o Povo, não tivesse medo.

Após 39 anos depois, o Povo volta a ter MÊDO.

VOLTAM também o desespero, o desemprego, a miséria, por causa e culpa, destes Desgovernantes que querem fazer um ajuste de contas, com o 25 de Abril.

VOLTAM as falsas promessas e a vontade novamente de uma "União Nacional".

VOLTA a força de gritamos, de exigimos, de lutamos e pensar que temos o direito de vivermos com dignidade....

VOLTAMOS a ter medo do medo, medo do desespero, medo do presente, medo do futuro, é abrir caminhos ás chantagens dos pseudopolíticos que bem conhecemos.

VOLTAMOS a ouvir promessas e discursos repetidos, que evitam a verdade dos problemas, e falsificam a verdade e desvia-nos do conhecimento do Povo, insistindo nas promessas impossíveis de cumprir.

VOLTAMOS a que a nossa resistência vai no sentido de nos tornarmos cegos, surdos e mudos com MÊDO.

VOLTAMOS por necessidade imperiosa, precisamente para aquilo que poderia suscitar mais lutas, mais protestos e outras exigências.

VOLTAMOS a acantonarmo-nos firmemente como ignorantes, acreditando, nas tais afirmações desses habituais falaciosos/mentirosos dos Desgovernantes, "...TEMOS MUITA PENA, MAS NÃO PODEMOS FAZER NADA, já se perdeu aquela máxima: " UM POR TODOS, TODOS POR UM ", mas infelizmente, hoje o nosso Povo response:

" NADA PARA TODOS, TODOS POR NADA!!!"
 
Jorge Carvalho Pisco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.