sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Viver é uma luta

Li esta frase no Ípsilon de hoje (PÚBLICO). Gostei.
Quantas vezes não sentimos e pensamos isso mesmo?
Viver é bem difícil. Viver também cansa.
Mas há sempre o dia seguinte, a manhã de um novo dia e o tempo que ajuda a esquecer e a apagar...
E há também alguém que ouve (nos ouve)!


5 comentários:

  1. Aprofundar o sentido da vida pode ser perigoso, mas não está na mão de qualquer um, porque o destino é uma incógnita. O ter nascido faz parte da eternidade.

    ResponderEliminar
  2. Viver é uma luta mas é acima de tudo uma coisa maravilhosa e irrepetivel, por isso e concordo,é importante aprofundar o seu sentido onde não vejo perigo mas sim caminho a percorrer.

    ResponderEliminar
  3. O José Gomes Ferreira, um poeta que está esquecido, na senda deste país que tem fraca memória, tem um poema em que um dos versos é "viver sempre também cansa".

    ResponderEliminar
  4. Nem todos aguentam percorrer profundamente, e dentro das limitações do ser hum ano, o percurso e o mistério da vida, porque tal como há corpos débeis, também há espíritos menos preparados e é perigoso generalizar. Um abraço fraterno para o António Ribeiro.

    ResponderEliminar
  5. O meu obrigado pelo gesto fraterno.
    Efetivamente não somos todos dotados das mesmas capacidades.
    Mas há " Alguém " que nos pode capacitar.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.