terça-feira, 7 de abril de 2015

Regresso ao terceiro dia




A medicina está de parabéns. Há quatro dias atrás, recebi a notícia que um Amigo tinha sido hospitalizado de urgência para ser sujeito a uma melindrosa operação coronária. Para meu espanto, hoje mesmo, Domingo de Páscoa, recebo um telefonema do próprio a dar – me a boa nova que iria ter alta tendo assim a oportunidade de poder passar este dia festivo junto dos seus entes queridos. Este regresso a casa ao terceiro dia do meu Amigo, coincidiu com o regresso daqueles que também conseguem escapar a fanatismos religiosos, ideológicos e até desportivos. Por tudo isto, devemos dar graças pedido-Lhe para que todos os dias sejam Dia de Páscoa. Para mim, foi talvez das mais belas Páscoas por me ter dado oportunidade para refletir. Jorge Morais
Carta publicada em 07.04.2015 no Jornal PÚBLICO


2 comentários:

  1. Também me congratulo. Que todos os dias sejam, de facto, o dia do 'homem novo', para que a vida terrena não seja tão penosa.

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz pelo seu amigo e por si, Jorge!!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.