quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Boa cepa transmontana

 Um senhor em toda  dimensão da palavra, o professor Adriano Moreira faz agora cem anos de vida profícua, como grande exemplo de saber e integridade no combate das ideias, com respeitados nomes de todos os quadrantes; tendo sido ministro na ditadura, da qual também experimentou os “golpes baixos”, bem depressa a democracia também pôde contar com o seu saber e serenidade.


Como da boa árvore se esperam sempre bons frutos, aí temos no bom combate a sua filha,  Isabel  Moreira, a quem felicito por si própria e por ser filha de quem é; saturados de ver e ouvir, na luta política e ideológica, papagaios que, de tanto grasnar sem nada dizer, só os seus fanáticos os entenderão, Adriano Moreira tem sido uma consoladora referência...


Amândio G. Martins


1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.