domingo, 31 de agosto de 2014

MARCO FREITAS-MAIS OUTRO EXEMPLO DE ÊXITO DE UMA MODALIDADE AMADORA


Resultado de imagem para Marco Freitas

Marco Freitas conquista primeiro título no circuito mundial
Marco Freitas, nascido no Funchal a 8 de Abril de 1988, é um mesa-tenista português. Segundo a Federação Internacional de Ténis de Mesa, ele é o 13º. Melhor mesa-tenista do mundo e o melhor português da história.
O olímpico madeirense, acabou há poucas horas de hoje, de conquistar, aquele que  é o seu  primeiro título da carreira, numa etapa do circuito mundial de ténis-de-mesa, sendo como tal o seu primeiro título no circuito mundial, batendo na final do Open da República Checa, depois de vencer uma final emocionante diante do germânico Patrick Naum por 4-3; na cidade de Olomouc.
Mais um exemplo de uma atleta de uma modalidade amadora, que leva bem alto a bandeira portuguesa e a ser seguida por todos os desportistas mais propriamente os intérpretes, do "chuto da bola", que ganham milhões e não representam com dignidade os cores de Portugal.

Mário da Silva Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.