quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Alvorada: Deficitária e embusteira

Em cada autocarro da Carris Metropolitana/Alvorada há um dístico com o número de telefone e o endereço electrónico, também, para reclamações. Muito bem mal! Porquê? Como cliente, com passe pago no início do mês (pagar adiantado é-se destratado), fui maltratado por motoristas. Fiz uma reclamação, via e-mail e veio devolvida(!). Telefonei e esperei para ser atendido 15 minutos(!). O funcionário perguntou se o endereço estava bem escrito, duas vezes...«tresleu» a questão e quis desviar o assunto.... Repeti: Porque foi devolvida a reclamação? Não soube (ou tem ordem para não saber) atender. Dei-lhe o meu e-mail e disse: Pode confirmar a minha reclamação. Respondeu: «não serve para o caso»[?]. Despedi-me: boa tarde, bom trabalho, com licença e não desliguei...ouvi um silêncio ensurdecedor e após quase um minuto desligou.... Fez sentido. A caixa do correio da Alvorada está cheia para os reclamantes desistirem. A formação dos trabalhadores é deficitária. A Alvorada é embusteira!

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