Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 24 de novembro de 2024
Ao c\de José Rodrigues - coordenador da nossa (ou com aspas - nossa), Voz da Girafa
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Em resposta ao coordenador, José Rodrigues, que me merece atenção e consideração, volto a reiterar:
ResponderEliminarCliquei no comentar e surgiu-me um boneco quadrado/rectangular, com uma inscrição: «Nota: Só um membro deste blogue pode publicar um comentário»(!)
A Voz da Girafa, merece-me o alongamento: Não respondi de imediato, por um pormaior - Esperei que os meus companheiros respondessem ao repto de Rodrigues, sobre as alíneas das participações dos bloguistas, oriundas da iniciação deste. Até hoje à tarde ou ontem até alta noite, nada de quaisquer respostas....E, de acordo com
Rodrigues, aquelas premissas poderiam 'advir' («cheirar») do Mosca.
Estou a comentar, após ler a indignação do coordenador do roubo de que foi alvo. Será que esta pirataria inqualificável de que foi alvo (a repetição é propositada), dirá alguma outra ilação face ao meu comentário?
Será?!
Obviamente, que me solidarizo com a coordenação útil\generosa\benquista e militantemente desinteressada! Camarada jornalista, José Rodrigues, coloco-me à disposição total da Voz da Girafa, contra
todos os criminosos que querem roubar.... Até ao limite o nosso intelecto...!!!
Sou subscritor, para rectificar o propósito das alíneas.
Quem não luta perde sempre!
Bem-haja, José Rodrigues\Voz da Girafa!, e que nunca lhe doam as Palavras!
Até Sempre! Até já.
Apostila: I)Esta gentalha que pilha a, no limite, nossa criação....E, está ao serviço de porventura, sem ventura,
forças obscuras, urge combater com tudo, tudo do nosso vocabulário....E, supostamente no futuro - não só...
II)Esta gentaça, também sabe que, enquanto estamos com estas Palavras, não dedicamos o tempo, para
escrevermos - Criar-mos!