Como comprovativo que não descrimino ninguém, e podem gargalhar-se à vontade, hoje até citei uma pessoa de esquerda, o Nobel José Saramago – saneador de 34 camaradas jornalistas do DN.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 22 de julho de 2017
Afinal, Salazar era um homem de bom senso
Como comprovativo que não descrimino ninguém, e podem gargalhar-se à vontade, hoje até citei uma pessoa de esquerda, o Nobel José Saramago – saneador de 34 camaradas jornalistas do DN.
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Saramago foi um totalitário, que saneou sem culpa formada camaradas do DN, apenas porque não eram comunistas. Sempre o desprezei por isso, e lamento que o JM se tenha referido a um indivíduo de tal quilate...Boa Noite
ResponderEliminarNão lamente a minha referência a essa erva daninha. Nem imagina a mossa que a nota de rodapé causou aos seus correligionários, seguidores, enfim - gente do mesmo nível e capazes do mesmo e muito pior. Basta ler os comentários e os textos dessa gente. Leia-os e repare no ódio de que são feitos.
ResponderEliminarPercebi, mas eu não consigo sequer referir-me a esse traste. Ainda bem que antes de saber da sua veia torcionista e totalitária, há muito antes que não conseguia digerir os seus escritos...
Eliminar