A dizermos isto, a chamar por alguém, e só se ouve o eco do nosso chamamento, até que se deixa de ouvir, e nenhuma resposta acontece.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 27 de julho de 2017
Respostas
A dizermos isto, a chamar por alguém, e só se ouve o eco do nosso chamamento, até que se deixa de ouvir, e nenhuma resposta acontece.
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
De acordo com todos os seus considerandos mas o fim... à procura do "ser providencial"?! Ainda por cima de "tomate musculado". Desconfio sempre dessa solução.
ResponderEliminarComo o pediu, respondi... ao texto que não ao apelo. Gosto de o ler, acredite!
Não quis essa intenção , mas agora que o refere concordo que pode dar essa leitura. foi um desabafo de cansaço, desilusão, uma quase vontade de ir a banhos definitivamente e deixar as preocupações para os outros, o que seria uma cobardia eu sei, mas que tantas vezes apetece.
ResponderEliminarUm abraço e obrigado pela opinião.
Caro companheiro das 'respostas' que não terá. Por onde tem andado? Em que mundo vive? É que a desgraça colectiva a todos nos vai ensandecendo. E, vai daí, tudo é e será possível, para bem ou mal de todos nós.
ResponderEliminarUm sincero abraço