Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 29 de julho de 2017
HOJE TOMAREI A PÓVOA
Hoje tomarei a Póvoa. Os meus guerrilheiros já estão às portas da cidade. A confusão dos veraneantes favorece-nos. Finalmente, expulsaremos os vendilhões do templo. Finalmente, rebentaremos com o putedo mediático e financeiro. Este é o começo. Na Póvoa. Na terra da Márcia e da Diana. Na terra da "Voz da Póvoa". Hoje serei implacável. O major que se cuide. Cheira a incêndio. O país a arder e eu também. Hoje vou reinar de madrugada. Os meus guerrilheiros aguardam o sinal. Che, Fidel, Chávez, Bakunine, Zapata. Chegou a hora de vingar o meu pai, o Jaime, o Alba, o Joaquim Castro Caldas. Chegou a hora de incendiar, da coisa rebentar. Hoje tomarei a Póvoa. É a hora. Não posso esperar mais. Por todos os camaradas caídos em combate, por todos os rejeitados pela sociedade. Chegou a hora. Contra o Big Brother, contra o putedo, contra as peruas que se pavoneiam na TV, contra os senhores do mundo de Bilderberg, chegou a hora da revolução.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.