nota- texto publicado pelo PÚBLICO de 31/7
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 30 de julho de 2017
Depois de casa ardida …
nota- texto publicado pelo PÚBLICO de 31/7
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Colocar pessoal dos diversos ramos das Forças Armadas na vigilância das matas faz tanto mais sentido quanto são gente que nos custa muito dinheiro.
ResponderEliminarE tirando aqueles que têm missões específicas, os restantes passam o tempo entediados e sem qualquer serventia.
Contabilizem os prejuízos materiais e humanos dos incêndios, o custo anual da máquina montada para os apagar, que não consegue dar conta do recado, e chegarão facilmente à conclusão de que a prevenção custará apenas um "cagagésimo" daquele custo global...