Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 26 de julho de 2017
Cristalino como água
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Tão óbvio! Pode funcionar com muitos erros, mas estamos em democracia! Realmente só uma ditadura consegue esconder mortos numa tragédia tão grande como a de Pedrogão, mesmo que o ditador tenha "bom senso", o que,por definição, é uma impossibilidade.
ResponderEliminarÉ verdade: basta lembrar o zelo da Censura e da Pide para "esconder" as várias centenas de mortos nas cheias do Tejo em 1967.
ResponderEliminarMuito certo. Certíssimo.
ResponderEliminar