Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 6 de fevereiro de 2021
Governo/PS não quer corrigir maus serviços prestados pelos CTT
Uma carta com um postal de boas festas, remetida de Vila Nova de Gaia, a meio do passado mês de Dezembro de 2020, só chegou ao seu destinatário, em Santarém, agora, no início de Fevereiro de 2021.
Um utente teve uma consulta por vídeo-chamada do Centro Hospitalar de V-N-Gaia, também no início deste mês de Fevereiro. O médico perguntou-lhe se tinha efectuado as análises constantes de prescrição, que enviara pelos CTT no início de Janeiro passado. Ficando surpreendido pelo facto do utente lhe comunicar que não tinha feito análises, porque não recebera os documentos para o efeito. O utente teve, então, de se deslocar ao centro hospitalar para levantar as requisições para as análises clínicas.
São mais dois exemplos recentes dos péssimos serviços que estão a ser prestados aos portugueses pelos CTT. Por outro lado, a administração dos CTT continua a sua saga de encerrar centros de distribuição e serviços por todo o País, como se verificou, há pouco tempo, em Monchique, no Algarve e em Vilar Formoso e Sabugal, no distrito da Guarda, contribuindo também para agravar a desertificação do interior, que por vezes, hipocritamente, parece preocupar o PS e os seus parceiros da política de direita.
Parece que o PS e o seu Governo não querem ver a degradação que ocorre do serviço postal em Portugal, recusando a renacionalização dos CTT, para corrigir os maus serviços prestados e devolver aos portugueses o direito a um serviço postal eficiente e de qualidade...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.