Se perguntassem àquele grupo de fantoches que insultou o ministro das Infraestruturas à chegada a Peso da Régua em 10 de junho, numa missão oficial, que mal lhes teria feito Galamba, não saberiam o que responder, mas sentiram-se no pleno direito de receber daquela forma um membro do Governo, que ali ia em serviço, num dia normal de descanso para muita daquela subespécie de gente que o recebeu de forma tão gratuitamente indigna.
De facto, não saberiam apontar nenhum aspecto do seu trabalho em que esteja a revelar incompetência para a complexa função que desempenha; agem apenas por aquilo que ouvem e vêem nalguns meios de Comunicação, na sórdida campanha a que vêm dando cobertura e cujo objectivo primeiro é a queda do Governo porque, para esses meios, a estabilidade e as boas notícias são sempre uma chatice, o que lhes dá “pica” é agitação.
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.