Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 1 de julho de 2017
As Misericórdias e os Bancos
"Misericordiosos" e mutualistas eleitores de arguidos, há alguma palavra a dizer sobre isto? Adivinho que não.
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Como PM, deixou tanto, tanto a desejar que fez Jorge Sampaio muito bem o nomear aquando da fuga de Durão Barroso para Chefe da Comissão Europeia - onde nada fez- e mais tarde em o apear.
ResponderEliminarMas continua sempre em pé!!!! Sempre, sempre!!!!
A mediocridade é a tabela que afere os políticos, porque assim é mais fácil preencher os cargos bem pagos pela clientela partidária. Depois, depois, é o desastre, que é o actual estado do Estado de Portugal.
ResponderEliminarEste "tandem" conluiado não é perigoso pela (in)competência e/ou mediocridade. É sim por outra(s) "qualidades" que possuem e vertem no espaço público e continua a fazer doutrina neste "caminhar português"...
ResponderEliminarSe as Misericórdias se baralharem nas negociatas bancárias será um mau serviço prestado à sociedade. Um dos objectivos destas instituições não pode ser a usura. Só um provedor irresponsável poderá fazer esta Irmandade entrar no capital de qualquer banco. Contudo, como a mediocridade foi-se alcandorando neste país, em lugares de destaque, já tudo é possível.
ResponderEliminar