segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Estranho comportamento

 

Diz-se no JN que o estranho comportamento do “nosso” ainda mais famoso futebolista, apesar de lhe beliscar a imagem desportiva, não lhe afecta minimamente os negócios, que continuam a prosperar em todas as suas facetas; todavia, tendo sido o profissionalismo a mais relevante marca da sua imagem universal, não compreendo nem um bocadinho o que o leva a tal procedimento com um clube onde cresceu e ainda é desejado, com o qual tem um contrato que assinou livremente.

 

Menos ainda entendo que papel estará a desempenhar o seu não menos famoso empresário em tudo isto; o argumento que o jogador vem passando, de que prefere um clube que dispute a liga dos campeões, não me parece justificar tão feia atitude porque, se for verdade, ter-se-ia aplicado mais a sério na época passada, para ajudar a actual equipa a poder disputá-la agora...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.