domingo, 7 de agosto de 2022

ZZZZZeeeeeeros!

 

Aqueles “zeros” que pretendiam transformar as forças de segurança – PSP e GNR – em ameaças de insegurança para os cidadãos, fazendo delas o contrário daquilo para que foram criadas, gerando medo e desconfiança, acabam de se declarar vencidos pela indiferença dos que não acreditaram na bondade das suas acções, quase todos, ou a grande maioria.

 

Felicito todos quantos nas referidas polícias contribuíram para esvaziar o perigoso “balão” de ensaio, para desgosto também do grotesco grupelho de xenófobos e racistas a que as mais recentes eleiçoes abriram as portas do Parlamento, e cujo líder, ainda deputado único, aproveitou a manifestação que os tais “zeros” levaram a cabo junto à casa da democracia, para se meter no meio e guinchar perlenga...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.