O sociopata que personifica na Rússia de hoje as taras dum velho “czar” revelou, numa recepção à imprensa estrangeira - assim à maneira do que é tradição fazerem os “imperialistas” americanos - que a matança que o governo de Israel vem fazendo na Palestina é uma “catástrofe”, não havendo qualquer similitude com a destruição sistemática que os seus bonifrates já fizeram na Ucrânia.
Este patife, que destruiu por completo o sistema democrático que já funcionava na Rússia quanto tomou conta do poder, e tem feito desaparecer tudo quanto lhe possa fazer oposição, reafirma que só desistirá de massacrar o povo ucraniano quando tiver cumprido os objectivos de “desnazificação”, como se nazismo do mais escabroso e truculento não fosse o que ele instituiu no seu próprio país...
Amândio G. Martins
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.