sábado, 23 de dezembro de 2023

 

QUER MANDAR BEIJINHOS PARA  ALGUÉM?


Confesso que fiquei em choque, quando tomei conhecimento da "bomba".

Berrei, barafustei, perdi a minha habitual fleuma, o controlo emocional: "Ana (Moura), como é possível fazeres-me uma desfeita destas? E, que te dediquei toda a minha vida com uma paixão sem limites!!!
Entregas-te assim, sem mais nem menos a um desconhecido qualquer, de sobrenome mais que suspeito, de calça rota, com idade para ser teu filho"!!!

Ali, na cozinha, sem a deixar explicar-se, agarrei-a pelo pescoço e empurrei-a violentamente contra o armário. No topo, o galo de Barcelos que a minha Mãe me tinha oferecido num aniversário, não aguentou o abanão, desiquilibrou-se e fez-me um galo antes de se estatelar no chão em cacos.
A vizinhança, espreitando à janela já chamava a Polícia.
Entretanto, já sem forças, parei. Bem aconselhado, fui ver (como faz o árbitro quando vai ao VAR). A partir desse momento, tudo mudou.

Senhores e senhoras, o maior sucesso do ano: PEDRO MAFAMA.







José Valdigem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.