segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A BOLA NO CÉREBRO

Esta gente só fala de bola, vive em função da bola. Eu até gosto de futebol mas o futebol não passa de um jogo e, além do mais, quem perde os jogos são os dirigentes e os futebolistas, eu não perco nada. Esta gente parece que não tem outro assunto para falar. Matam-se pelo clube de eleição. E depois vêm aqueles comentaristas imbecis na televisão a toda a hora. Cambada de fanáticos patetas. Fazem lembrar os jihadistas. No lugar do cérebro têm uma bola. A vossa paixão é tédio. Viveis de tédio e alimentais os outros de tédio. Imbecis. Patetas.

2 comentários:

  1. Realmente, o que é de mais é moléstia, diz-se por estes lados e eu concordo. É a estupidificação à prova de tudo. Por mim, quando me preparo para ver um telejornal e ele abre com uma notícia de futebol, desisto; deduzo que não vai haver nada importante para noticiar...

    ResponderEliminar
  2. Corroboro na íntegra. Não entendo como é que há audiência para aturar aqueles paineleiros. Para além disso, ainda temos 3 jornais diários, quase exclusivamente dedicados à doença da bola. Pasme-se...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.