terça-feira, 23 de janeiro de 2018

UM AUTOR,


    UM AUTOR,
    reconhecendo a bondade e a importância do
    Tarouca Vale A Pena, Encontro dos Autores Regionais, escreveu-me.
    Obrigado, José Bernardo Amaral! Cá o esperamos para a partilha!
    A Tarouca eu queria ir
    Em Tarouca eu queria estar,
    Foi graças ao porvir
    Que venho de Armamar.
    Fui muito incentivado
    Para estar no ‘Vale a pena’,
    Mas mesmo mui activado
    Minha veia é pequena.
    Aqui estou, aqui cheguei
    Junto de quem muito sabe,
    Sou do povo, não da grei
    E por isso aqui não cabe
    O artesão que, eu sei,
    Neste grupo pouco vale.
    José Amaral



Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.