quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Caos na saúde dos portugueses...

...Em qualquer país do mundo, um chamado SNS, está acima de tudo. O Dr. António Costa, aparece diariamente nas Televisões, com uma característica, pouco vulgar - sempre sorridente - como se nada estivesse a acontecer, neste país, com a saúde de qualquer pessoa, principalmente crianças e idosos! O que interessa o sucesso económico, das vitórias da nossa Selecção e do Festival da Eurovisão, se existem Listas de Espera, nos nossos hospitais, para Consultas de quatro anos? A saúde em qualquer país do mundo, tem que ter um Ministro, com competência, e principalmente, que conheça por dentro as enfermarias, Blocos Operatórios e todo o pessoal médico. O nosso ministro da saúde, conhece na realidade, tudo isto, conhece, pois desempenhou no Hospital de Santa Maria, aqui em Lisboa, o cargo de Administrador, mas, no meu ponto de vista, tem que dar uma "vassourada" de alto a baixo no seu Ministério,chamar bons Colaboradores -  pois o anterior Ministro da Saúde, especialista na Área de Economia e Finanças, não sendo médico, tinha a "saúde" dos portugueses, sem "doenças" (sem falta de dinheiro) é que sem o vil metal...não há saúde para ninguém, Dr. António Costa. Já está na hora, de fazer uma remodelação no seu Executivo, pela saúde dos portugueses, comece pela Pasta da Saúde, e não só...

Tomaz Albuquerque

2 comentários:

  1. Mais uma "aquisição"! Seja bem vindo Tomaz Albuquerque! Mas "VENHA" também aos comentários, para não sermos um enorme repositório sem contraponto.Ou, pior ainda, tomarmos este por "impertinência".

    ResponderEliminar
  2. De facto, a 'Equipa' necessita de mais reforços, para não serem sempre os mesmos. O relvado propicia algumas lesões, que seriam evitáveis se ... .

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.