Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Paulo Portas em 1993 - Eu disse isso?
São conhecidas várias frases (mais ou menos) populares que nos dizem muita coisa, e uma delas é "em política nunca digas nunca", e outra é "nunca digas dessa água não beberei". Descobri hoje declarações de Paulo Portas feitas em 1993, num programa com Herman José, Zita Seabra e outros, em que diz "no dia em que um amigo meu chegar ao poder, eu passo-me para a oposição". Acontece que desde há anos Paulo Portas não só tem amigos no poder como o próprio também lá está.
Estas declarações poderiam ter sido evitadas? Claro que podiam. Paulo Portas, para ser coerente, poderia ter evitado ir para o poder? Claro que podia. Mas não fez nada disso, antes pelo contrário, disse e fez o que melhor lhe apeteceu em cada momento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.