sexta-feira, 2 de agosto de 2013

 
SALAMALEQUES
 
O presidente Cavaco Silva convidou e realizou o tradicional almoço de pré-férias, com a presidente Assunção Esteves e  representantes parlamentares dos partidos.
 
É no mínimo duvidosa, a opção de se fazerem representar do PCP, BE e Verdes, uma vez que não se tratará de obrigação institucional, face aos lamentáveis comportamentos políticos do presidente Cavaco Silva.
 
Foi democraticamente grave, que na farsa do compromisso de salvação nacional, encenada pelo presidente Cavaco Silva, este rompendo com seus deveres e obrigações institucionais, tivesse ignorado e marginalizado partidos parlamentares que representam a opinião de muitos portugueses. 
 
Para além do presidente Cavaco Silva só ter chamado para a salvação, os que conjuntamente com ele, são dos principais responsáveis pelo desastre e, depois, apoiasse a recauchutagem do governo PSD/CDS, para prosseguir a mesma e nefasta política que tantos sacrifícios tem provocado à grande maioria da população portuguesa.
 
Não esquecendo que o mesmo presidente Cavaco Silva, logo no seu primeiro mandato,  excluiu do Conselho de Estado, o secretário-geral do PCP, preferindo, entre outros, o  dr. Dias Loureiro do PSD e associado à grande escandaleira do BPN.
 
Este almoço de pré-férias, faz parte dos salamaleques, que encaixa na campanha permanente, que pretende convencer os portugueses que os partidos são todos iguais. 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.