Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de julho de 2017
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sabe que me "pôs perante o espelho" da minha humanidade? O poema é muito bonito porque verdadeiro mas, como aliás o Amândio Martins o diz, tem utopia. Como diz Andrew Marr na "História do Mundo, logo no introito, quando, há 70 mil anos, "vínhamos" (já feitos "sapiens") de África.... "somos criativos e belicosos".
ResponderEliminarÉ muita bondade sua, Dr. Fernando, chamar a isto "poema muito bonito". Mas mesmo valendo pouco, escrever é coisa que estou sempre a fazer, no tempo que me sobra das tarefas mais urgentes. Como dizia o escritor francês J. Renard, "escrever talvez seja a melhor maneira de uma pessoa poder falar sem ser interrompida"...
ResponderEliminar