sábado, 18 de setembro de 2021

PARASITAS


É o título do último vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro.
Título inspirador para classificar este bando de chupistas conhecido pelo nome de "agências de trabalho temporário", que, sem qualquer mérito, "rapa" uma uma boa percentagem do magro salário do pobre trabalhador.
Hoje em dia, é quase impossível alguém conseguir emprego sem passar pelas mãos sebosas desses novos esclavagistas.
Cresceram como cogumelos, por todo o país. Mais ainda nos últimos anos, graças ao governo dito socialista, com apoio do Partido Comunista e do Bloco de Esquerda.

Claro que isto só se passa tratando-se de emprego comum. Quando se trata de emprego com "dignidade", basta que o candidato se inscreva no Partido do poder.



José Valdigem


3 comentários:

  1. De acordo com a apreciação que faz das empresas de trabalho temporário. Não é correcto, nem justo, nem corresponde à realidade meter o PS e o PCP e BE no mesmo saco. O PS tem votado contra e tem-se oposto a todas as propostas para alterar e melhorar a legislação laboral, juntamente com os outros partidos da política de direita (PSD, CDS e afins IL e Chega). PCP e BE não apoiam o governo PS. Nos Orçamentos de Estado têm procurado diminuir os malefícios que o PS pretende introduzir e conseguir alguns benefícios para a população trabalhadora e mais desfavorecida.

    ResponderEliminar
  2. PCP e BE não apoiam (este) governo PS, mas apoiaram o anterior.

    ResponderEliminar
  3. não apoiaram o anterior, com algumas diferenças mais da parte do BE (votou contra o O.E.) do que do PCP, mas no essencial a posição fundamental é a mesma.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.