sábado, 4 de setembro de 2021

Rui Rio como líder é uma lástima

  

 O incapaz, Rui Rio, presidente do PSD, como sabe que 

vai perder as próximas eleições autárquicas, diz que o 
seguinte acto eleitoral autárquico, em 2025, é que será 
favorável ao seu partido(!), porque grande parte dos autarcas 
do PS já excederam o número de mandatos. O derrotismo, para ele, é uma palavra de ordem. A lástima de Rio é um apoio de António Costa!
Neste âmbito ouvi da boca daquele: «Não estou preocupado» (!). 
Ora, uma das funções dos políticos é, justamente, se preocuparem e criar respostas de resolução. Más sondagens, derrota autárquica, clima instável e agressividade no seio do PSD, está escrito nas estrelas, levará à saída de Rio. Os barões perfilam-se e já se contam espingardas. 
Em nenhuma das grandes cidades o partido triunfará. Em Lisboa, o seu fraco candidato, Carlos Moedas, ainda está muito conotado com a malquista troika, que nos empobreceu mais. Será derrotado por um candidato medíocre, Fernando Medina, denunciante de manifestantes (Rússiagate) e não só... sendo que numa sociedade decente, que não esta, teria saído pela porta pequena da política... Ainda foi respaldado pelo chefe do PS... Se isto não uma vergonha vergonhosa o que é?!
É curioso assinalar que os políticos, face à chegada das eleições, já se começaram aproximar dos eleitores... 
Só existimos em actos eleitorais...

           Vítor Colaço Santos 

2 comentários:

  1. Fernando Medina, denunciante de manifestantes. Vai ganhar, pois vai! "bufo", ladrão ou vigarista, já não são defeitos mas sim virtudes, atributos. Vai-se perdendo a noção de honra, dignidade.

    ResponderEliminar
  2. O sonso e medíocre, para não dizer mau, Medina nem parece ser filho de quem é... Nada aprendeu. Quem o for eleger ficará conivente, também, com as mãos e consciência suja da sua bufaria! A PIDE, afinal deixou sequelas...
    Por cá elege-se ladrões saídos da cadeia, agora irá eleger-se um inqualificável denunciante... que tem a sem vergonha e ousadia de se auto-proclamar de «socialista»... É tao socialista quanto o Salazar foi democrata...
    Não sou céptico, mas...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.