sábado, 13 de janeiro de 2024

E de um casinho se fez um caso de lesa-pátria

 

JN 12.01.2024





O drama, pseudo-drama, pseudo- notícias e mais o que seja acerca das gémeas brasileira e do Hospital de Sta. Maria, foram apenas tentativas para aumentar as audiências através de reportagens/programas “elucidativos” que se limitaram a atacar o Presidente da República .


Foi um ataque feito por um programa que vive dessas coisas… para não acabar; por um médico que sabe-se lá porquê e para quê , teve o seu tempo de antena; por uma imprensa sensacionalista , que continua a tentar explorar o caso.


Mas todos aqueles que usam de boa-fé facilmente entenderam que este caso não é mais que um casinho e passa totalmente ao lado do Presidente Marcelo .


Agora , que todos andaram nas televisões, e não só , a tentar derrubar Marcelo tenham a gentileza de dar por encerrada a perseguição e de dizer a verdade pura e dura sobre o assunto.


E que o façam já .


Caso contrário quem perde e muito é o país, é a Democracia.


Como é evidente, neste momento existem em Portugal muitos que querem acabar com a Democracia.


E poderão talvez um dia consegui-lo.


Mas não à custa de Marcelo Rebelo de Sousa.


PS. Admitindo até que muitos dos que vivem dos tais casos e casinhos estejam a ser usados .


E que talvez acabem por perceber que não estão a seguir a via ideal na profissão de jornalismo, que se quer nobre.


A. K. MAGALHÃES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.