sábado, 6 de janeiro de 2024

Pulseira electrónica para Costa

 

Ao menos que seja “divertida”, esta pré-campanha para as próximas eleições, e a mim parece-me que o está a ser; de facto, depois de terem passado o tempo todo a desqualificar tudo na governação de António Costa, a que se juntaram, já com o fim à vista, as ressabiadas bojardas de Cavaco e Coelho, o tom a raiar o insultuoso a que vimos assistindo parece-me revelar uma Direita atrofiada pelo medo de voltar a ser derrotada pela Esquerda.

 

Até o decrépito Meneses, aquele que, no estertor do cavaquismo, não tendo conseguido a liderança a que se tinha candidatado saiu a chorar, acusando os que o não quiseram de sulistas e elitistas, até esse apareceu, mais uma vez, porque já o tinha feito ao lado do ex-inimigo de estimação, na campanha que deu a maioria ao PS, tão certo da vitória que apregoava “cheiro a poder” por onde quer que passasse; e quando as aparições públicas de Costa, pelas malfeitorias de que é acusado, até deveriam ser boas para os seus propósitos, eis que o tal Meneses exige ao PR que o proiba de aparecer; a coisa parece estar a ficar preta para eles...

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.