Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
SEMPRE O RELÓGIO
Acabei o livro sobre o Baudelaire. Os livros, os grandes livros, enriquecem-nos. De resto, aqui na confeitaria, ouço as conversas de sempre. A simpatia da patroa já me irrita. É sempre compra e venda. O dinheiro a circular. Ontem estive com a Gotucha no Porto até às 6 da manhã. Chegámos a divertir-nos mas os bares fecham às 4. As pessoas fogem da noite por causa do frio. Deixem-me lá olhar para a menina. É bonita. Veio aos bolos. Não há dúvida de que o tédio é uma fonte de inspiração, mesmo que Baudelaire não acreditasse na inspiração. Olho para o relógio. Sempre o relógio. A Fatinha varre. A confeitaria está para fechar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.