domingo, 18 de março de 2018


PÚBLICO  18.03.2018



Animais em restaurantes



A partir de Maio, vai ser permitido aos restaurantes deixar entrar e estar com os seus donos, todo e qualquer animal de “estimação” que possam ter.

Claro que esta situação vai colocar um problema aos proprietários dos estabelecimentos, entre perder clientes que tenham animais de estimação e os queiram junto a si e os que não têm ou acham que estes não devem ir ao restaurante/café.

Quem irá ganhar? Vai ver-se com o tempo.

Tal como com as áreas de fumadores, talvez a solução passe pela criação de uma sala especial para os donos e os seus animais de estimação.

Com todo o respeito que se deva ter por todo e qualquer ser, animais de estimação evidentemente incluídos, esperemos que não haja uma tal vontade de não perder clientes que se deixem à porta os humanos.

 Augusto Küttner de Magalhães,

Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.