quinta-feira, 22 de março de 2018


Sem disfarces


Se até a perfeição tem defeitos
Como não havia eu de ter também
Eu não quero ser distinto de ninguém
Mas desconfio dos seres perfeitos...

Por vezes também tenho preconceitos
Sem desculpa de não haver quem não tem
Não gosto de desgostar quem me quer bem
Nem deixo de cumprir outros preceitos.

Eu quero ser alguém que ama a vida
Que vive duma forma decidida
Seguro que se caír vai levantar;

Não ter medo de errar e prosseguir
Emendando o erro até conseguir
Sem a culpa de desistir sem tentar!


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.