quarta-feira, 28 de março de 2018

RICARDO SALGADO PRESO, JÁ!

"Ricardo Salgado vê a sua caução ser reduzida para metade pelo Tribunal Central de Instrução Criminal. Dos antes 3 milhões, terá que pagar apenas um milhão e meio para limpar a sua vida que não tem por onde ficar mais suja. Na mesma semana, como nos filmes maus, fica a saber que a sua reforma vai triplicar para um valor de 90 000 euros. Isto num país que tem de encontrar moedas entre as almofadas do sofá para pagar o dia de amanhã...", escreveu o humorista Bruno Nogueira. Porca justiça. Porca miséria. Os bandidos capitalistas continuam a ser protegidos pela lei enquanto uns morrem de fome nas ruas e outros contam os trocos. Uma justiça para os ricos e poderosos e outra para os pobres e indefesos. Ricardo Salgado, além de capitalista, é um criminoso, feito com José Sócrates e outros da sua laia. O lugar dessa gente só pode ser um: a prisão. Já metem nojo. Metem nojo ao país, metem nojo à Pátria de Camões, de Pessoa, do padre António Vieira. Presos, só presos, e bem acorrentados.

2 comentários:

  1. Não seja lírico, amigo Pedro! Você próprio dá a resposta: " Os bandidos capitalistas continuam a ser protegidos pela lei..."O capitalismo está de pedra e cal no poder... Mas, claro, temos que continuar a denunciá-lo e a lembrar a quem nele vota. A grande maioria!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou lírico, ao contrário do que você pensa, amigo. If you Know what I mean. EHEH...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.