Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 29 de junho de 2017
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Salvador Sobral foi genuíno e o único que anunciou a iminência do traque sem supostamente o ter dado, mas para além da flatulência, o Salvador Sobral também opinou e solidarizou-se ao movimento pelas vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, no entanto, nesta sociedade de preconceitos, um traque anunciado causa maior impacto mediático e social, do que mil palavras de solidariedade, reconforto e amizade. Para já não falar da receita do seu CD que generosamente ofereceu logo no dia da tragédia. É o país que temos
ResponderEliminarAfinal, existem muitos 'meninos de coro' com os ouvidos mais negros do que o túnel da Estação de São Bento.
ResponderEliminarLi os dois comentários sobre o Salvador Sobral. E, com muito orgulho de ainda ser, - " menino de coro " digo :
ResponderEliminarPor acaso ouviram o dito Salvador pedir desculpa pelo que disse ? É que ele achou mal !!! E também por acaso ouviram a irmã Luísa Sobral cantar ? Foi solidária com as vitimas e não teve preconceitos em NÂO SER inconveniente. Ela sim cantou divinalmente ! Mas, cada um, gosta e compra a carapuça que lhe assenta. Saúde e paz.