nota - texto publicado pelo PÚBLICO de 1/7/2017
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Mais um roubo de material de guerra
nota - texto publicado pelo PÚBLICO de 1/7/2017
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Aqueles que queriam porque queriam, a demissão da ministra Constança, já têm outro entertenimento:
ResponderEliminar"Egigir" - se há coisa em que eles são bons é a "egigir" - a demissão do ministro Azeredo, e já !
Boa! 'Egigir' o novo e eclético verbo da oposição passista.
ResponderEliminarEu já sabia que o Passos é que continua a ter a culpa de tudo. Aliás quando os governantes falham, 43 anos depois do 25A, ainda é costume deitar as culpas para Salazar. O Passos pôs-se a jeito, e agora é o abono de família de todos os incompetentes do governo. A boa imprensa do PS e dos politicamente correctos faz o resto. Se derem um tiro na via pública vcontra qualquer entidade política, aposto que o Passos será logo apontado. Pena que ele não tenha compreendido que o seu prazo de validade acabou. Tal como Churchill, enfrentou grandes problemas e sacrifícios, mas o povo não lhe renovou o mandato. È a democracia a funcionar. Uma pessoa um voto, e a maioria infelizmente não sabe o que faz...
Eliminar