Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 30 de julho de 2018
Infarmed um teste à liderança
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Antes de começar, peço-lhe que leia um comentário que publiquei, agora mesmo, no primeiro texto do Vítor Colaço publicado pelo próprio, ontem.
ResponderEliminarAgora o Infarmed. Se a transferência para o Porto obedecesse a um planeamento bem estudado, estar de acordo com ela, agora como simples "moeda de troca" política, não. E ...os trabalhadores são pouco importantes par uma opinião?! E o António Costa é fraco se não mantiver a "decisão" (?)?! E o Quintino concorda "pois tudo que seja aliviar a macrocefalia de Lisboa, só pode ser bom para o país"? É sempre assim tão axiomático?
Estou de acordo consigo quanto à palavras da Profª Maria do Céu Machado. Grandiloquentes, sem sentido e até "apatetadas".
Quanto ao Infarmed em si mesmo, é uma instituição muito técnica, muito boa, a trabalhar bem e com com grandes benefícios para o país. Até por isso, não deve ser tocada. Há muitas maneiras de descentralizar/regionalizar, com novas instituições do Estado.