Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 16 de julho de 2018
O homem do guarda-chuva
Mas houve um "sequinho", rígido, ele mesmo, o "imperador": Putin, o presidente russo! O guarda-chuva apareceu de imediato para protecção do fato e da pele glabra do frio homem, enquanto era esquecido para os dois presidentes democratas que (como bem diz Rui Tavares, na sua crónica do PÚBLICO de hoje), por o serem, sabem que... "quem anda à chuva, molha-se"... o que nada lhes importou, um porque ganhou no campo e outra porque é LINDA, por dentro e por fora!
Fernando Cardoso Rodrigues
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Isto é mais uma nota de rodapé ao meu texto: "Este homem que se vai encontrar hoje, em Helsínquia, como o "palhaço-mau"..."
ResponderEliminar"... com o..."
EliminarE assim molhadinha até ficou mais sexy, que é uma coisa que, sobretudo por aqueles lados, nenhuma mulher deixa ao acaso...
ResponderEliminarPutin teve melhor previsão meteorógica...
ResponderEliminarFoi, não foi? E é um cavalheiro!
Eliminar