Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 20 de julho de 2018
Não gosto de sonsos!
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Quem o inspirou para esta definição bem conseguida?
ResponderEliminarAs personagens sonsas desta vida comum.
EliminarOportuníssimo o seu texto, Dr. Fernando; curto, mas com tudo que era preciso dizer. E veio-me à memória o que, há cerca de um ano, aqui foi espalhafatosamente dito, interrogando-se se neste espaço havia intocáveis, a pretexto de um escrito maldoso que de forma insidiosa lhe era dirigido.
ResponderEliminarEu não sei se há mesmo quem se julgue "intocável", mas fica claro que há quem não se toca...
Perante a pergunta do Ernesto, o Fernando responde diplomaticamente. Pelo menos a personagem auto intitulada modesta e simples que passava a vida injustificadamente a pedir desculpa, mas que se passava e insultava quase ao mínimo reparo, está descrita pelo Fernando, na perfeição. O amigo Ernesto deve ter andado muito distraído.
ResponderEliminar