quinta-feira, 15 de abril de 2021

Boa Cepa

 

Já foi a outra semana, mas só agora tomei conhecimento, pelo semanário “Alto  Minho”, que se publica em Ponte de Lima, que o senhor Joaquim Barreiros, popular acordeonista minhoto e também conhecido por “Joaquinzinho das bicicletas”, por ter tido uma oficina das ditas, faleceu com a bonita idade de 102 anos, completados em fevereiro pp; este jornal reproduz também a mensagem que o filho, celebérrimo “Quim Barreiros”, publicou nas redes para dar conhecimento do acontecido:

 

“Meus amigos, quero vos comunicar que Deus chamou a jóia mais velhinha que eu tinha, o meu Pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril. Neste momento tão triste, não tenho mais palavras. Muito obrigado”.

 

 

Amândio G. Martins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.