Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 2 de julho de 2018
Ao Mário Jesus
Bom, o que quero dizer-lhe é somente que nunca o "destratei" com insultos (reveja lá bem tudo o que escrevi) e se intervim foi com o tal sentido didáctico que o senhor tanto reclama. Em erros grosseiros de gramática e em regras de publicação que a todos obrigam. Quem não as quer cumprir e antes insistir na ignorância delas, juntando-lhe um orgulho nessa atitude, olhe... não sei que lhe diga a não ser ter pena dela. Não sabe e não quer saber mas... quer que o aturem. Não é querer demais? E insulta. O que é lamentável. Tem razão ao escrever o título LUTO, pois bem precisa se o fazer... por si!
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Fez bem, Fernando, responder deste modo ao senhor Mário. É que eu ia fazê-lo em comentário no texto dele, e assim tem muito mais visibilidade. A mim, mimoseia-me com os epíteto de "comunista analfabeto" e "rapazinho", por eu ter feito um reparo às imensas transcrições de efemérides a propósito de tudo e mais alguma coisa, e às recorrentíssimas secas sobre futebol. A vocês, pelo facto de o terem corrigido, o que deveria até agradecer, e a mim, a resposta do senhor Mário, foi o insulto suez, e a ofensa primária e boçal. Com ou sem LUTO, o senhor Mário já não tem emenda. Tem um ego maior que ele.
ResponderEliminarQuem quer que seja que não tenha a elasticidade mental para entender os comentários que aos seus escritos sejam feitos é uma excrescência num espaço como este; independentemente do valor ou inutilidade do que por aqui foi deixando espalhado, fez abundantes demonstrações de que não é boa pessoa...
ResponderEliminar