terça-feira, 21 de maio de 2019


As fífias de Madonna...


É-me penoso ver o/a que foi grande cantor/a continuar a tentar cantar quando a voz já deu o que tinha a dar; ainda não será o caso de Madonna, mas os comentários que ouvi na televisão espanhola “La Sexta-Atresmedia”,  devem ter-lhe deixado as orelhas quentes.

“Cabreados” porque a música espanhola, que diziam ter sido  muito bem cantada, não conseguiu melhor que o 22º lugar numa lista de 26, comentavam assim a convidada:“És una icona (piiii!), pero realizó una decepcionante actuación, con gallos, sin fuerza ni ritmo, durante la gala de Eurovisión;  y cobró un millón de dólares en pocos minutos”!

Não vi o dito espectáculo que, de resto, já não me lembro de quando foi o último que vi, pelo que não posso avaliar se a senhora cantou bem ou mal, mas embirro quando estes famosos insistem em “cantar”, valendo-se do que foram,  só para ganhar dinheiro e enganar o público; talvez fosse também da garrafa que o acompanhava, mas  Sinatra cantou bem até morrer, e cantava mesmo, não ludibriava ninguém...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.