Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 18 de maio de 2019
Quem é o burro?
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Eu atribuía um sistema de multas a este presidente a ao amiguinho Trump por cada “ pérola “ que saísse daquelas cultas mentes . Quanto vale a tirada do Bolsonaro que afirmou ( e repetiu!) que o Nazismo era uma ideologia de esquerda ? E as barbaridades da ministra do rosa e azul?
ResponderEliminarAo fim de uns meses passavam a ter superávit 🙂
"E me negar conhecimento é me negar o que é meu"
ResponderEliminar"E nem me colocando numa jaula, porque sala de aula essa jaula vai virar" (estribilho)
Retirado dum "Hino" cantado por Chico Buarque, Zélia Duncan e outros
Acrescento que a fórmula química da "água de Bolsonaro" é: C2H5OH. Bebe-a alarvemente enquanto lê (?) o " Mein Kampf" prefaciado por Donald Trump. Não resisto: e come amendoins...
EliminarTudo tem um lado positivo: enquanto se deleita com essa água ( provavelmente de puro malte) come os amendoins, está entretido e diz menos disparates 😉. Até pode ser que adormeça, com a graça de “ nossenhor” 🤭
EliminarNão me sai da retina, aquela cena patética nos festejos da vitória do dito cujo, dando a mão a um pastor duma seita religiosa, para agradecer ao "nossenhor".
ResponderEliminarPor esta e por outras é que eu não acredito no "nossenhor". Tem uma total falta de isenção. Não deveria ter Partido, nem Clube, nem Religião.
E não tem as sanções que os E.U.A. arbitrária e indecentemente aplicam à Venezuela e a Cuba à dezenas de anos...
ResponderEliminarTem razão, Ernesto. O que me pergunto, no caso de Cuba, é porque é que o povo, tendo instrução e saúde, mesmo assim sofre prisões e tenta sair de lá? E só encontro uma resposta: falta de liberdade de escolha. Que é tão necessária como o pão e a higidez... ou mais.
Eliminar