sábado, 4 de maio de 2019

Pressionar e ameaçar não é democrático...


4 comentários:

  1. Pressionar é democrático. Ameaçar não o é. No caso vertente não houve nem pressão nem ameaça. Nem podia haver, pois ninguém manda na cabeça de ninguém. As escolhas dos actos e das companhias fazem-se por escolha e aceitação. Cada um fez o pensou fazer, livremente, com consequências que tem qua assumir.
    Nem democrático nem anti-democrático, mas simplesmente "burro", é um líder dum partido não conhecer ( e confessá-lo) o texto ( que, pelos vistos, só existiu atamancado, embora trabalhado durante horas e a quatro mãos e não isoladamente segundo a convicção de cada um) a que o Partido que lidera deu aquiescência.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão. Nem será necessário chamar o que quer que seja ao chefe do maior partido que nesta votação mudou para a esquerda. Quando o disparate é tão grande a única fuga é o que fez.

    Um amesquinhar o PM. Dois dizer que não leu, não sabe, não sabe....mas está de acordo. ....

    Pior seria difícil.

    O.PM ontem com uma muito cordial e aberta conversa com o Senhor Presidente da República, devia ter se demitido. E em eleições dois a três meses antecipadamente, ou nem isso, dado que podia ficar em gestão, via-se se a táctica venceu.

    Se sim como um governo putativo cds psd iria repor os salários aos professores. ...

    ResponderEliminar
  3. Ninguém ameaça ninguém. Quando se é atirado por todos contra a parede. ....talvez não seja ajustado deixar a parede acabar o trabalho. Sai se a tempo. Ponto.

    ResponderEliminar
  4. A questão está em discussão na Assembleia e os deputados do PS podem apresentar esse argumento e posição e o governo no final após a votação tomar a posição que entender. Nos termos em que foi feito é incorrecto porque visa condicionar um órgão de soberania...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.