terça-feira, 17 de agosto de 2021

OS MEUS VOTOS


O JN tem dedicado um pequeno espaço a publicar entrevistas com famosos que estão na crista da onda.
Eu, que pertenço à classe (pelo menos cá em casa), espero ser chamado a qualquer momento a responder ao questionário, em que uma das perguntas é: "com quem não passaria férias?"
Porque me preocupo em não desiludir os milhões de apoiantes, fui fazendo a lista dos que recuso intransigentemente ter ao pé de mim:

- o Bruxo da Areosa
- o Manel Palito
- o Zé das Medalhas
- o Rei dos Frangos + o Veira Batoteiro
- as Freiras de Requião
- o Moura dos Galgos
- os Valentões da Quinta da Bela Vista
- todos os Toureiros, Apoderados e Aficionados

Que se mantenham bem longe de mim e que passem umas péssimas férias, são os meus votos. Sinceros.


José Valdigem



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.