UMA IMENSA HIPOCRISIA
Vemos ouvimos e lemos que Israel não poupa nem hospitais nem escolas, os bombardeamentos continuam a demolir tudo. E para além da população em geral, médicos, pessoal do Crescente Vermelho (Cruz Vermelha Árabe), da ONU e bombeiros continuam a ser mortos e feridos. Já são dezenas de milhar. O socorro continua a ser uma gota de água e tudo inspecionado pelos agressores/ocupantes que não permitem nem uma gota de gasóleo ou gasolina. De maneira que os médicos não podem operar nem fazer qualquer outro tratamento. Imagine-se o sofrimento das pessoas agonizando até à morte.
O SG da ONU, António Guterres, só por dizer o óbvio,que isto é ilegal e inaceitável, os agressores e ocupantes exigiram logo a sua demissão. E perante este imenso crime e vergonha, que faz a UE? Diz que sim senhor, que a população civil deve ser poupada e protegida, mas na prática, atrelada aos EUA, nada faz para isso e apoia o Estado agressor/ocupante.
Isto deveria indignar toda a humanidade. Mas, por enquanto, só indigna parte dela. Os hipócritas, coniventes com os criminosos, manipulam a que podem.
Francisco Ramalho
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.